CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Prefeitura adia reordenamento do Centro

O que estava previsto para ocorrer nesta quarta-feira (1º) foi adiado pela Prefeitura de Maceió; o reordenamento do Centro com a retirada dos vendedores ambulantes fica para uma data ainda não definida; a justificativa do adiamento é o feriado da Semana Santa

O que estava previsto para ocorrer nesta quarta-feira (1º) foi adiado pela Prefeitura de Maceió; o reordenamento do Centro com a retirada dos vendedores ambulantes fica para uma data ainda não definida; a justificativa do adiamento é o feriado da Semana Santa (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas247 - O reordenamento do Centro de Maceió, com a retirada doa ambulantes, previsto para acontecer na manhã desta quarta-feira (1º), foi adiado pela Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU). A nova data da ação ainda não foi definida, mas ela deve acontecer na próxima semana. 

De acordo com nota oficial divulgada pelo órgão, o motivo do adiamento foi o feriado da Semana Santa, que torna inviável o trabalho pós ação de retirada dos trabalhadores das ruas do Centro de Maceió.
 
Abaixo nota oficial da SMCCU:
 
A Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU) de Maceió informa que a operação de reordenamento do Centro da capital alagoana, agendada para a manhã desta quarta-feira (01/04), não mais ocorrerá nesta data sendo reagendada para a próxima semana. A nova data será divulgada em breve pelo município. A mudança de data se deve à necessidade de se reprogramar a ação em si, assim como sua continuidade em seus dias posteriores, diante da iminência do ponto facultativo de quinta-feira (02/04) e do feriado da Sexta-Feira da Paixão (03/04).

Com gazetaweb.com

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO