TV 247 logo
      HOME > Geral

      Prefeitura dará auxílio a famílias de vítimas do acidente no Itaquerão

      “A prefeitura e o estado estão mobilizados, Bombeiros, hospitais para atender as pessoas e vamos acompanhar nas próximas horas a evolução do quadro, colocando energia no resgate das pessoas e no eventual acolhimento das famílias", afirmou o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, em nota; queda de guindaste provocou a morte de dois operários na obra do estádio do Corinthians

      “A prefeitura e o estado estão mobilizados, Bombeiros, hospitais para atender as pessoas e vamos acompanhar nas próximas horas a evolução do quadro, colocando energia no resgate das pessoas e no eventual acolhimento das famílias", afirmou o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, em nota; queda de guindaste provocou a morte de dois operários na obra do estádio do Corinthians (Foto: Valter Lima)
      Valter Lima avatar
      Conteúdo postado por:

      Daniel Mello
      Repórter da Agência Brasil
       
      São Paulo – O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, lamentou as mortes de dois operários hoje (27) em decorência da queda de um guindaste nas obras do estádio do Corinthians, o Itaquerão, na zona leste da cidade. “Acompanhei com muita consternação, sobretudo em função das vítimas. É muito lamentável que o esforço desses operários ao longo de tanto tempo tenha, nos últimos dias de obra, resultado em vítimas. Em qualquer circunstância seria desagradável, mas foi muito notável o esforço dos operários e toda a celebração em torno da obra", disse o prefeito, em nota.

      Haddad ressaltou ainda que a prefeitura está mobilizada para atender às vítimas e acolher as famílias dos mortos. “A prefeitura e o estado estão mobilizados, Bombeiros, hospitais para atender as pessoas e vamos acompanhar nas próximas horas a evolução do quadro, colocando energia no resgate das pessoas e no eventual acolhimento das famílias".

      O prefeito está em Paris, onde acompanhou a eleição da cidade que sediará a Exposição Universal, Expo 2020, evento para qual a capital paulista era candidata. Dubai foi escolhida para receber o evento, considerado o terceiro maior do mundo, atrás apenas da Copa do Mundo e das Olimpíadas, e que ocorre a cada cinco anos.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: