Prefeitura de São Paulo convoca servidores para ato eleitoral de vereador

Depois de uma gestão confusa e fortemente rejeitada pela população, a promiscuidade eleitoral avança no maior centro financeiro do país de maneira insuspeita; a prefeitura de São Paulo convocou funcionários públicos para participar da campanha eleitoral dos filho do presidente da Câmara Municipal Paulistana, o vereador Milton Leite (DEM)

Prefeitura de São Paulo convoca servidores para ato eleitoral de vereador
Prefeitura de São Paulo convoca servidores para ato eleitoral de vereador

247 - Depois de uma gestão confusa e fortemente rejeitada pela população, a promiscuidade eleitoral avança no maior centro financeiro do país de maneira insuspeita. A prefeitura de São Paulo convocou funcionários públicos para participar da campanha eleitoral dos filho do presidente da Câmara Municipal Paulistana, o vereador Milton Leite (DEM). 

Reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que o ato ocorreu e que: "durante o ato o vereador pediu votos para seus filhos, Alexandre Leite e Milton Leite Filho, respectivamente candidatos a deputado federal e estadual pelo DEM, bem como para Geraldo Alckmin (Presidência)João Doria (governo de São Paulo) e Mara Gabrilli (Senado), do PSDB.

"A reunião ocorreu de manhã no teatro Paulo Goulart, no Esporte Clube Banespa, no Brooklin Paulista, na zona sul da cidade, reduto eleitoral de Leite. Ao chegar ao evento, os funcionários se depararam com lista na qual constavam seus nomes e respectivos órgãos de trabalho. Recepcionistas grifavam a lista conforme as pessoas compareciam."

 

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247