HOME > Geral

Prefeitura entrega recapeamento do setor Bela Vista

Recapeamento do pavimento de 46 mil m² de ruas e avenidas do Setor Bela Vista, um dos mais antigos de Palmas, será entregue pelo prefeito Carlos Amastha (PSB) nesta segunda-feira, 13; segundo a Prefeitura, os trabalhos iniciaram no dia 11 de junho e resultaram na recuperação dos pavimentos das Ruas 9 de Julho, NC-04, NC-06, NC-08, NC-10, NC-11, NC-14, NC-16 e Avenida Sales; "A recuperação do asfalto é uma promessa feita ainda na campanha que estamos cumprindo. Esse serviço resulta em mais qualidade de vida ao palmense", destaca Amastha; previsão é de recuperar em toda a cidade cerca de 500 mil metros quadrados de pavimento, de Norte a Sul

Recapeamento do pavimento de 46 mil m² de ruas e avenidas do Setor Bela Vista, um dos mais antigos de Palmas, será entregue pelo prefeito Carlos Amastha (PSB) nesta segunda-feira, 13; segundo a Prefeitura, os trabalhos iniciaram no dia 11 de junho e resultaram na recuperação dos pavimentos das Ruas 9 de Julho, NC-04, NC-06, NC-08, NC-10, NC-11, NC-14, NC-16 e Avenida Sales; "A recuperação do asfalto é uma promessa feita ainda na campanha que estamos cumprindo. Esse serviço resulta em mais qualidade de vida ao palmense", destaca Amastha; previsão é de recuperar em toda a cidade cerca de 500 mil metros quadrados de pavimento, de Norte a Sul (Foto: Aquiles Lins)

Tocantins 247 - O serviço de recapeamento do pavimento de 46 mil m² de ruas e avenidas do Setor Bela Vista, em Palmas, será entregue pelo prefeito Carlos Amastha (PSB) nesta segunda-feira, 13.

Segundo informações da Prefeitura, os trabalhos iniciaram no dia 11 de junho e resultaram na recuperação dos pavimentos das Ruas 9 de Julho, NC-04, NC-06, NC-08, NC-10, NC-11, NC-14, NC-16 e Avenida Sales, as mais comprometidas do setor, cujo asfalto é um dos mais antigo da Capital.

A previsão é de recuperar em toda a cidade cerca de 500 mil metros quadrados de pavimento, de Norte a Sul."A recuperação do asfalto é uma promessa feita ainda na campanha que estamos cumprindo. E eu entendo que esse serviço resulta em mais qualidade de vida ao palmense", destaca Amastha.

Segundo a Prefeitura, até o final deste ano, serão destinados cerca de R$ 15 milhões para a execução do Programa "Chão Preto-Cidade Verde", que visa à manutenção das vias e à execução de novos pavimentos. O programa dispõe de usinas para aplicação de microrrevestimento e lama asfáltica para execução de TSB (Tratamento Superficial Duplo) e usinas para fabricação de PMF (Pré-misturado a frio) utilizado para remendo de pavimento (tapa-buraco).