Prefeitura faz leilão de bens móveis nesta quinta
Prefeitura de Palmas realiza nesta quinta-feira, 23, a partir das 9 horas, no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (QCG), o primeiro leilão de bens móveis da gestão do prefeito Carlos Amastha (PSB); ao todo serão leiloados 245 lotes, compostos por veículos, utilitários, motos, tratores, implementos e sucatas diversas; "Parte dos recursos advindos do leilão serão utilizados para a construção da nova garagem central do município e no seu processo de modernização", disse o secretário de Gestão de Palmas, Alan Barbiero
Tocantins 247 - A Prefeitura de Palmas realiza nesta quinta-feira, 23, a partir das 9 horas, no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (QCG), o primeiro leilão de bens móveis da gestão do prefeito Carlos Amastha (PSB).
Ao todo serão leiloados 245 lotes, compostos por veículos, utilitários, motos, tratores, implementos e sucatas diversas. Na oportunidade também serão leiloados materiais inservíveis de consumo. Clique aqui para ver a relação de veículos que serão leiloados.
O secretário municipal de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano, Alan Barbiero, explicou que o leilão seria realizado no dia 25 de junho, entretanto o prazo foi prorrogado devido à grande procura para visitação dos veículos e para que todos pudessem conhecer os lotes. Ainda segundo ele, este é o primeiro leilão da gestão do prefeito Carlos Amastha. "Parte dos recursos advindos do leilão serão utilizados para a construção da nova garagem central do município e no seu processo de modernização", explicou.
Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, portando os seguintes documentos: Carteira de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física- MF (CPF), Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) e comprovante de endereço. Ficam impedidos de participar os membros da Comissão Permanente de Desfazimento de Bens, o Leiloeiro, menores de 18 anos e incapazes.
