CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Prefeitura não tapa buracos e moradores interditam rua

Cansados de acionar a Prefeitura de Goiânia para tapar os buracos da Avenida Central, no Jardim Nova Esperança, moradores do bairro protestaram e interditaram a via colocando fogo pneus; cidadãos dizem que os acidentes são frequentes e não aguentam mais tanta buraqueira; prefeitura informa que setor será contemplado com nova camada asfáltica, mas não divulga quando será o serviço

Imagem Thumbnail
buracos (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A Redação (Adriana Marinelli) - Cansados de acionar a Prefeitura de Goiânia para tapar os buracos da Avenida Central, no Jardim Nova Esperança, moradores do bairro se reuniram nesta segunda-feira (7/4) para chamar atenção dos administradores de outro jeito. Como forma de protesto, o grupo ateou fogo em pneus, impedindo a passagem de veículos pela via durante cerca de 40 minutos.

Segundo informações da Polícia Militar, os moradores afirmam que, em função dos buracos, acidentes são comuns da avenida. O grupo também reclama que vários veículos já estragaram por conta dos buracos.

Mas foi um protesto bastante pacífico. Eles só colocaram fogo nos pneus, o que reuniu bastante curiosos, só que não passou disso", afirma o tenente Marcos Antônio, policial militar que acompanhou a movimentação. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.

Resposta

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Obras (Semob) afirmou ao jornal A Redação que o Jardim Nova Esperança faz parte de uma lista de 31 bairros que vão ser contemplados com reforma asfáltica ainda neste ano, mas não há uma data definida para que as obras ocorram.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO