CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Prefeitura troca secretários-candidatos nesta sexta

O Diário Oficial do Município publicará nesta sexta-feira as nomeações dos novos secretários de Urbanismo e Transporte, Orlando Santos; da Cidade Sustentável, André Fraga; e da Promoção Social e Combate à Pobreza, Henrique Trindade; eles assumem nos lugares de José Carlos Aleluia, Ivanilson Gomes e Maurício Trindade, respectivamente, que disputarão cargos eletivos no pleito deste ano

Imagem Thumbnail
Palácio Thomé de Souza, sede da Prefeitura de Salvador (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O Diário Oficial do Município (DOM) publicará nesta sexta-feira (4) as nomeações dos novos secretários de Urbanismo e Transporte, Orlando Santos; da Cidade Sustentável, André Fraga; e da Promoção Social e Combate à Pobreza, Henrique Trindade.

Eles assumem nos lugares de José Carlos Aleluia, Ivanilson Gomes e Maurício Trindade, respectivamente, que irão disputar cargos eletivos no pleito deste ano. Prazo-limite estabelecido pela Justiça Eleitoral para descompatibilização de funções públicas no Executivo para quem será candidato termina exatamente nesta sexta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Orlando Santos, 49 anos, é administrador de empresas. Atuou na iniciativa privada, já foi professor universitário e trabalhou na Agência de Regulação de Transporte da Prefeitura entre 2005 e 2007, quando participou da implantação da bilhetagem eletrônica plena e coordenou o grupo que desenvolveu a Rede Integrada de Transporte. Foi convidado por Aleluia no início de 2013 para ser subsecretário da pasta.

André Fraga, 29 anos, é graduado em Engenharia Ambiental com mestrado em Arquitetura e Urbanismo. Ele ocupava atualmente a função de subsecretário de Cidade Sustentável e já foi assessor técnico da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, tendo trabalhado também no Parque Nacional Marinho de Abrolhos. Será substituído no cargo de subsecretário por José Augusto Saraiva Peixoto, graduado em Arquitetura e Urbanismo e especializado em Gestão e Conservações de Recursos Hídricos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já Henrique Trindade, 47 nos, é formado em Direito e Economia. Ele foi chefe da Assessoria Jurídica do antigo Instituto da Previdência de Salvador e trabalhou na Secretaria Estadual de Educação e Fundação Luis Eduardo Magalhães. Quem assume a função de subsecretário de Promoção Social e Combate à Pobreza é Antônio Rodrigues, 70 anos, que já foi deputado estadual duas vezes, secretário do Trabalho e Ação Social da Bahia e de Salvador, presidente da Junta Comercial e diretor-regional da Chesf, além de ex-prefeito de Muniz Ferreira.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO