"Prefiro esperar reação diante da propaganda"

Afirmou o governador Jaques Wagner em entrevista à Rádio Sociedade, dando sinais que aposta na propaganda eleitoral gratuita para alavancar candidatura de seu correligionário, Nelson Pelegrino (PT). Ele garantiu ainda que esteve à frente da montagem da frente política do programa eleitoral petista e aposta numa virada nas urnas

"Prefiro esperar reação diante da propaganda"
"Prefiro esperar reação diante da propaganda" (Foto: Divulgação)

Bahia 247

O governador Jaques Wagner (PT) deu uma clara demonstração de que aposta todas as fichas em seu candidato à prefeitura de Salvador Nelson Pelegrino (PT).

Além de afirmar que os números da primeira pesquisa de intenção de votos divulgada há duas semanas não refletem o resultado que virá nas urnas, disse ainda que para ele a eleição começou nessa terça-feira (11/8), em referência ao horário eleitoral gratuito.

Mais além o líder petista no estado disse que o PT nunca teve chance na capital baiana, no entanto, "um projeto político que dá certo no país e está dando certo na Bahia, tem tudo para dar certo aqui (em Salvador)".

Em entrevista à Rádio Sociedade, Wagner fez questão de destacar que o resultado da pesquisa que aponta Pelegrino em segundo lugar com 8%, atrás de ACM Neto, com 40%, mostra os candidatos que pontuam melhor e que, consequentemente, serão avaliados pelo eleitor.
O governador lembrou ainda que em sua primeira campanha ao governo estadual (2006) tinha apenas 8% das intenções de votos, enquanto seu adversário do DEM tinha 72%.

"A eleição começa a se definir 45 dias antes. Portanto, prefiro esperar 15 dias para ver como a população irá se comportar diante da propaganda eleitoral gratuita, onde projetos serão apresentados", pontuou, complementando que o ex-presidente Lula já gravou e, a depender da condição de saúde dele, virá a Salvador demonstrar esse apoio.

Vou continuar trabalhando e dizendo o que penso. Mostrando o que queremos fazer por Salvador".

Por fim, Wagner também confirmou sua participação no programa eleitoral e disse que esteve à frente da montagem da frente política. "O Nelson Pelegrino é um homem extremamente preparado. Vamos aguardar as caminhadas, os debates", disse, reforçando que: "o povo de Salvador nunca deu chance ao PT de governar. O PT nunca chegou à prefeitura. Fomos derrotados em 2008 por João Henrique e antes derrotados duas vezes por Imbassahy. Com um projeto político que dá certo no país e está dando certo na Bahia, tem tudo para dar certo aqui".

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247