CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Premiação consagra destaques do MMA

Anderson Silva foi o nico brasileiro premiado por seu nocaute em Vitor Belfort; Jon Jones foi eleito o lutador do ano

Premiação consagra destaques do MMA (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- Se existe o Oscar para os filmes, o Grammy para a música e o Emmy para os programas de televisão, por que não premiar os destaques no mundo das artes marciais mistas? Afinal de contas, hoje os torneios são verdadeiros espetáculos.

Esta é uma iniciativa da revista “Fighters Only”, que entregou na noite desta quarta-feira os prêmios do “World MMA Awards”. O grande vencedor foi o norte-americano Jon Jones, que foi considerado o lutador do ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os brasileiros não ficaram de fora. Além de dez indicações verde-amarelas, como Lyoto Machida pelo nocaute em Randy Couture e José Aldo por sua performance contra Mark Hominik – ambas as lutas no UFC 129, em maio deste ano.

O único prêmio canarinho, no entanto, foi do grande ídolo brasileiro no esporte. Anderson Silva pôde comemorar a honra de ter sido responsável pelo melhor nocaute de 2011, em sua lendária, e brevíssima, luta contra seu compatriota Vitor Belfort.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nenhum brasileiro, no entanto, foi páreo para Jon Jones. O atual campeão dos meio-pesados venceu as quatro vezes que entrou no octógono na temporada, e pode acumular a quinta vitória, já que enfrenta Lyoto Machida no UFC 140, no dia 10 de dezembro. Jones é ainda o lutador mais novo da história a conquistar o cinturão – ele tem apenas 24 anos.

A variedade de categorias premiadas no “World MMA Awards” é surpreendente, e contempla desde árbitros da modalidade até fornecedores de materiais esportivos e jornalistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja abaixo Jason "Mayhem" Miller e sua entrada no DREAM.16, digna do prêmio de “Entrada do Ano”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO