CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Preocupada, equipe de transição visita Sesau

Maior desafio do futuro governo de Marcelo Miranda (PMDB), a área da Saúde será a primeira a receber atenção da comissão de transição de governo; equipe coordenada pelo ex-secretário de Segurança Pública Herbert de Brito Barros, o Buti, visita nesta sexta-feira, 21, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesau); técnicos do futuro governo vão solicitar informações do secretário sobre a crise de abastecimento instalada nos hospitais públicos estaduais. Lixo hospitalar sem recolhimento, dívidas com fornecedores, aplicação de recursos federais, e o atraso nos pagamentos dos plantões dos profissionais da Saúde também devem ser abordados durante a visita

Maior desafio do futuro governo de Marcelo Miranda (PMDB), a área da Saúde será a primeira a receber atenção da comissão de transição de governo; equipe coordenada pelo ex-secretário de Segurança Pública Herbert de Brito Barros, o Buti, visita nesta sexta-feira, 21, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesau); técnicos do futuro governo vão solicitar informações do secretário sobre a crise de abastecimento instalada nos hospitais públicos estaduais. Lixo hospitalar sem recolhimento, dívidas com fornecedores, aplicação de recursos federais, e o atraso nos pagamentos dos plantões dos profissionais da Saúde também devem ser abordados durante a visita (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - Maior desafio do futuro governo de Marcelo Miranda (PMDB), a área da Saúde será a primeira a receber atenção da comissão de transição de governo. A equipe coordenada pelo ex-secretário de Segurança Pública Herbert de Brito Barros, o Buti, visita nesta sexta-feira, 21, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesau).

O grupo deve ser recebido pelo secretário Luiz antônio Ferreira, a partir das 9 horas. Os técnicos do futuro governo vão solicitar informações do secretário sobre a crise de abastecimento instalada nos hospitais públicos estaduais. Lixo hospitalar sem recolhimento, dívidas com fornecedores, aplicação de recursos federais, alvo de auditoria do Departamento Nacional de Auditoria do SUS, o Denasus, e o atraso nos pagamentos dos plantões dos profissionais da Saúde também devem ser abordados durante a visita.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após a Sesau, a equipe de transição deverá visitar a Secretaria da Fazenda e depois a Secretaria de Segurança Pública. 

Além do ex-secretário Buti, compõem a comissão de transição do novo governo o ex-secretário-chefe Luiz Antônio da Rocha , o ex-secretário-chefe da Controladoria-Geral Jaques Silva de Souza, o contador Igo Nascimento, o professor da Universidade Federal do Tocantins (UFT) Adão Francisco de Oliveira e ainda o corregedor da Procuradoria Geral do Estado, Deocleciano Gomes Filho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO