Presa em Palmas acusada de mandar matar o marido
De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, Josilene Oliveira Lopes e estava separada da vítima e não concordava com a divisão dos bens do casal. Por esse motivo, teria contratado outras pessoas para assassinar seu esposo. O corpo do homem foi encontrado, com lesões na cabeça provocadas por três disparos de arma de fogo, em uma estrada que dá acesso a Aparecida do Rio Negro
Tocantins 247 - Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na sexta-feira, 14, em Palmas, Josilene Oliveira Lopes, em cumprimento a um mandado de prisão temporário, expedido pela Comarca Criminal da Capital. Josinele é acusada de ser a mandante do assassinato de Geomário de Sousa Feitosa, seu marido.
De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, a mulher, que estava separada da vítima, não concordava com a divisão dos bens do casal e por esse motivo, teria contratado outras pessoas para assassinar seu esposo. O corpo do homem foi encontrado, com lesões na cabeça provocadas por três disparos de arma de fogo, em uma estrada que dá acesso a Aparecida do Rio Negro. Josilene Lopes está presa na Casa de Prisão Provisória Feminina de Palmas.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: