Presidenciável Marina Silva participa de evento em Maceió

A agenda de campanha de Marina Silva (Rede) prevê reunião com apoiadores e eleitores em Maceió para apresentar suas propostas; ela também será entrevistada, nesta segunda-feira (24), em rádios da capital alagoana; pesquisa Ibope divulgada na semana passada mostra Marina em queda; ela é a 5ª colocada na preferência do eleitorado, com 6% das intenções de voto

Presidenciável Marina Silva participa de evento em Maceió
Presidenciável Marina Silva participa de evento em Maceió

Por  Mirra Ion, em gazetaweb - A presidenciável Marina Silva (Rede) participa de um ato público em Maceió nesta segunda-feira (24). A candidata irá se reunir com apoiadores e eleitores em frente ao antigo Produban, no Centro, em uma conversa para apresentar suas propostas de candidatura. Além disso, Marina Silva será entrevistada na Rádio Gazeta, às 9h. 

Marina contará com o apoio de Heloísa Helena, candidata à deputada federal por Alagoas, para o ato no centro de Maceió. Com a agenda da campanha, a presidenciável busca falar com os alagoanos sobre os projetos que pretende colocar em prática caso seja eleita presidente do Brasil. 

Na última pesquisa Ibope divulgada na última semana, Marina Silva aparece em 5ª colocada na preferência do eleitorado, com 6% das intenções de voto, estando atrás, respectivamente, de Jair Bolsonaro (PSL), com 28%; Fernando Haddad (PT), com 19%; Ciro Gomes (PDT), com 11%, e Geraldo Alckmin (PSDB), com 7%. Álvaro Dias (Podemos), João Amoêdo (Novo) e Henrique Meirelles (MDB) têm 2% cada um; Cabo Daciolo (Patriota), 1%; Guilherme Boulos (PSOL), Vera (PSTU), João Goulart Filho (PPL) e Eymael (DC) não pontuaram.

A pesquisa ouviu 2.506 eleitores entre domingo (16) e terça-feira (18). E o nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247