Presidente da Acieg convoca goianiense para protesto

Helenir Queiroz, da Associação Comercial e Industrial de Goiás, gravou vídeo em que chama os moradores de Goiânia para o protesto contra o governo federal, no dia 15, às 15h na Praça Tamandaré; "Precisamos dizer não ao rumo que o País está tomando. Temos que trazer as coisas para o eixo e para o rumo correto", diz a dirigente; Helenir Queiroz ganhou destaque no ano passado ao assumir postura totalmente contrária ao aumento no valor do IPTU, proposto pelo prefeito Paulo Garcia (PT)

helenir
helenir (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - A presidente da Associação Comercial e Industrial de Goiás, Helenir Queiroz, gravou vídeo em que chama os moradores de Goiânia para o protesto contra o governo federal, no dia 15, às 15h na Praça Tamandaré.

O ato está sendo organizado em várias capitais e pedirá a saída da presidente Dilma Rousseff. "Precisamos dizer não ao rumo que o País está tomando. Temos que trazer as coisas para o eixo e para o rumo correto", diz a dirigente.

Helenir Queiroz ganhou destaque no ano passado ao assumir postura totalmente contrária ao aumento no valor do IPTU, proposto pelo prefeito Paulo Garcia (PT). Ela liderou atos contra a medida e fez campanha para que o projeto fosse derrubado na Câmara. 

Veja o vídeo:

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247