CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Presidente da CBF diz que Mano permanece até a Copa

Segundo José Maria Marin, o técnico da seleção brasileira não é o culpado pela derrota na Olimpíada e a pressão popular não vai influenciar na decisão

Presidente da CBF diz que Mano permanece até a Copa (Foto: MowaPress)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidente da CBF, José Maria Marin, disse que o técnico da seleção, Mano Menezes, vai continuar no cargo até a Copa do Mundo 2014. "O Mano vai continuar, ele não é o culpado pela derrota, como não seria o salvador da pátria em caso de vitória", disse.

O dirigente foi assistir ao primeiro treino da seleção nesta segunda-feira, o que não é comum. Marin também conversou com integrantes da comissão técnica, outros dirigentes da CBF e com Marco Maia, presidente da Câmara dos Deputados. Depois do treino, Marin foi ao gramado para falar com Mano e apertou longamente a mão do treinador, deixando claro o apoio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, também descartou a possibilidade de mudança no comando da seleção brasileira de futebol, que disputará um amistoso em Estocolmo. Para ele, os jogadores também têm sua parcela no trabalho. "Eu já falei várias vezes que o Mano vai continuar. Todos têm de fazer a sua parte, os jogadores também têm de saber que precisam dar um pouco mais", cobrou Sanchez.

A derrota na final olímpica contra o México, no último sábado, é tratada pelos dirigentes da Confederação como um acidente de percurso. "O Brasil não chegava a uma final olímpica desde 1988. Isso precisa ser valorizado", disse Marin. Para a CBF, a pressão popular não vai influenciar na decisão de manter o atual técnico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Infelizmente até a Copa vai ser assim, a cada derrota haverá questionamento. O grupo da seleção precisa ser fortalecido. O clima agora é de tristeza, mas já existe uma base (de jogadores) que será trabalhada até a Copa", disse Marin sobre a cobrança popular. A seleção brasileira joga nesta quarta-feira, às 15h, contra a Suécia, em Estocolmo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO