TV 247 logo
      HOME > Geral

      Presidente da CBF é afastado de camarote oficial

      O presidente da CBF, Coronel Nunes, passou por constrangimentos nesta quarta-feira, 27, durante o jogo entre Brasil e Sérvia em Moscou. Ele foi colocado longe do presidente da Fifa, Gianni Infantino, no camarote oficial do estádio do Spartak; em seu lugar, foi estabelecido que o representante brasileiro seria Fernando Sarney, vice-presidente da CBF e membro do Conselho da Fifa

      O presidente da CBF, Coronel Nunes, passou por constrangimentos nesta quarta-feira, 27, durante o jogo entre Brasil e Sérvia em Moscou. Ele foi colocado longe do presidente da Fifa, Gianni Infantino, no camarote oficial do estádio do Spartak; em seu lugar, foi estabelecido que o representante brasileiro seria Fernando Sarney, vice-presidente da CBF e membro do Conselho da Fifa (Foto: Aquiles Lins)
      Aquiles Lins avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O presidente da CBF, Coronel Nunes, passou por constrangimentos nesta quarta-feira, 27, durante o jogo entre Brasil e Sérvia em Moscou. Ele foi colocado longe do presidente da Fifa, Gianni Infantino, no camarote oficial do estádio do Spartak.

      Em seu lugar, foi estabelecido que o representante brasileiro seria Fernando Sarney, vice-presidente da CBF e membro do Conselho da Fifa. Nunes ainda teve de ceder mais um lugar para Alejandro Domingues, presidente da Conmebol. Só depois é que o coronel pode encontrar um lugar.

      Dentro da Fifa e da Conmebol, sua presença é motivo de mal-estar e não são poucos os que não querem contato com o brasileiro. Infantino já chegou a sugerir seu afastamento. Nunes é o presidente legal e não quer abrir mão de um salário mensal de R$ 75 mil até abril de 2019.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: