TV 247 logo
      HOME > Geral

      Presidente da CBF quer ir ao Senado para se defender

      Negando renúncia à presidência da entidade, Marco Polo Del Nero se diz vítima de um massacre; "Independentemente de CPI, quero, esta semana, ir ao Senado falar, ouvir e debater. Não tenho nada a esconder", disse o dirigente, que vem sendo acusado de também ter recebido suborno no escândalo da Fifa investigado nos EUA

      Negando renúncia à presidência da entidade, Marco Polo Del Nero se diz vítima de um massacre; "Independentemente de CPI, quero, esta semana, ir ao Senado falar, ouvir e debater. Não tenho nada a esconder", disse o dirigente, que vem sendo acusado de também ter recebido suborno no escândalo da Fifa investigado nos EUA (Foto: Gisele Federicce)
      Gisele Federicce avatar
      Conteúdo postado por:

      247 – O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, voltou a dizer que não tem "nada a esconder" sobre o escândalo de corrupção da Fifa que vem sendo investigado pela Justiça dos Estados Unidos. O dirigente quer ir ao Senado se defender.

      "Independentemente de CPI, quero, esta semana, ir ao Senado falar, ouvir e debater. Não tenho nada a esconder", disse Del Nero, em referência à CPI do Futebol, criada na semana passada a pedido do senador Romário. A declaração foi publicada na coluna de Ancelmo Gois neste domingo 7.

      O ex-jogador disse que Del Nero deveria ser o primeiro investigado do colegiado e defendeu a renúncia do cartola. Na semana passada, o presidente da CBF negou com veemência que renunciaria ao cargo, mas notícias mais recentes dão conta de que a CBF já se arma nos bastidores para sua possível saída.

      Del Nero vem sendo acusado de ter recebido suborno junto com o ex-presidente da CBF, José Maria Marin, que está preso na Suíça. Ele nega as acusações e afirma que os contratos sob suspeita de fraude na Confederação são da gestão anterior à de Marin, ou seja, de Ricardo Teixeira.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: