CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Presidente da CBF visitou obras da Arena Pernambuco

Vistoria de Jos Maria Marin acontece depois de o ritmo do trabalho no estdio ter sido criticado pela Fifa, que ameaou deixar o Estado fora da Copa das Confederaes em 2013

Presidente da CBF visitou obras da Arena Pernambuco (Foto: José Cruz/ABr e Aluísio Moreira/SEI)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Raphael Coutinho _PE247 – Depois de inúmeras críticas disparadas pela Fifa, principalmente em relação ao estágio das obras da Arena Pernambuco, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa de 2014, José Maria Marin, visitará in loco as intervenções realizadas no Estado. O dirigente será acompanhado pelo secretário extraordinário da Copa em Pernambuco, Ricardo Leitão. O objetivo do Governo do Estado e do consórcio responsável pela construção é convencer o gestor da capacidade de Pernambuco em sediar a Copa das Confederações, no ano que vem.

Marin ouviu do próprio presidente da Fifa, Joseph Blatter, a preocupação da entidade com o ritmo de serviços na Arena Pernambuco. No entanto, o governador Eduardo Campos garantiu que o Estado estará apto a sediar a Copa das Confederações em 2013. Eduardo receberá Marin para uma reunião no Palácio do Campo das Princesas no início da tarde, após a visita ao canteiro de obras. O encontro ocorre um dia após o Estado comemorar a marca de 800 dias para o início do Mundial de 2014.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO