CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Presidente da Fifa irá participar de velório em Chapecó

Presidente da Fifa, Gianni Infantino, participará do velório coletivo das vítimas do acidente com a delegação da Chapecoense na Arena Condá; apesar de o velório ainda não ter data confirmada, Infantino deve chegar ao Brasil no fim da sexta-feira (2) ou no sábado (3) para prestar uma homenagem aos falecidos

Secretário-geral da Uefa e candidato à presidência da Fifa, Gianni Infantino, chega para reunião na sede da Conmebol em Luque, no Paraguai. 26/01/2016 REUTERS/Mario Valdez (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ansa - O presidente da Fifa, Gianni Infantino, participará do velório coletivo das vítimas do acidente com a delegação da Chapecoense na Arena Condá, informou a assessoria do líder do futebol mundial Apesar de o velório ainda não ter data confirmada, o mandatário deve chegar ao Brasil no fim da sexta-feira (2) ou no sábado (3) para prestar uma homenagem aos falecidos. As informações são da Agência ANSA.

Até o momento, a Chapecoense confirmou que 51 das vítimas serão veladas no estádio. A diretoria estima que os corpos devam chegar a Chapecó por volta do meio-dia desta sexta, mas o horário ainda não está definido pois depende da liberação ddas vítimas pelo Instituto Médico Legal de Medellín. Ao saber da tragédia, na última terça-feira (29), Infantino enviou uma mensagem de condolências e disse que esse era um dia "muito, muito triste para o futebol".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO