Presidente do PT afirma que “relações com o PSB são as melhores possíveis”

Em nota oficial, oo dirigente petista, Rui Falco afirma que o episdio envolvendo denncias contra a gesto de recursos do Ministrio da Integrao pgina virada para o governo. O episdio est encerrado, enfatiza.

Presidente do PT afirma que “relações com o PSB são as melhores possíveis”
Presidente do PT afirma que “relações com o PSB são as melhores possíveis” (Foto: Epitacio Pessoa/AE e Aluísio Moreira/SEI)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Tércio Amaral_PE247 –

Depois dos rumores que afirmaram que parte da “onda de bombardeiros” sofrida pelo ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), teria sido provocada por parte da base aliada, incluindo o PT e PMDB, os petistas lançaram uma nota oficial para esfriar o assunto de uma vez. O presidente do partido, Rui Falcão, utilizou o site oficial da legenda para negar o “estremecimento” entre a sigla e o PSB, partido presidido nacionalmente pelo governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos.

“Com relação ao noticiário envolvendo o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, no que diz respeito à liberação de verbas do programa de prevenção a desastres, o PT esclarece que as relações com o Partido Socialista Brasileiro são as melhores possíveis”, diz a nota emitida por Rui Falcão. O dirigente ainda esclarece que o ministro Fernando Bezerra Coelho prestou os devidos esclarecimentos sobre as denúncias que estaria privilegiando recursos da pasta para seu Estado natal. “O assunto já foi devidamente esclarecido pelo ministro junto ao governo”, completa.

O senador e líder do PT no Senado, Humberto Costa, também já havia se manifestado nesta sexta-feira (6) sobre os boatos de “fogo amigo”, cuja tese afirma que estas denúncias ao ministro estariam sendo alimentadas por correligionários da base aliada. “Não acredito de forma alguma que isso seja fogo amigo. Não existe essa lógica porque esse fogo amigo, quando acontece, termina trazendo um prejuízo ainda maior para o próprio governo. Se o PT ou algum outro partido torce para que algum ministro se dê mal, isso desgasta não só o governo como a própria presidente Dilma. Não há razão alguma para isso. Isso é conversa fiada”, disse Humberto ao PE247.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email