CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Presidente do PT afirma que “relações com o PSB são as melhores possíveis”

Em nota oficial, oo dirigente petista, Rui Falco afirma que o episdio envolvendo denncias contra a gesto de recursos do Ministrio da Integrao pgina virada para o governo. O episdio est encerrado, enfatiza.

Presidente do PT afirma que “relações com o PSB são as melhores possíveis” (Foto: Epitacio Pessoa/AE e Aluísio Moreira/SEI)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tércio Amaral_PE247 –

Depois dos rumores que afirmaram que parte da “onda de bombardeiros” sofrida pelo ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), teria sido provocada por parte da base aliada, incluindo o PT e PMDB, os petistas lançaram uma nota oficial para esfriar o assunto de uma vez. O presidente do partido, Rui Falcão, utilizou o site oficial da legenda para negar o “estremecimento” entre a sigla e o PSB, partido presidido nacionalmente pelo governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos.

“Com relação ao noticiário envolvendo o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, no que diz respeito à liberação de verbas do programa de prevenção a desastres, o PT esclarece que as relações com o Partido Socialista Brasileiro são as melhores possíveis”, diz a nota emitida por Rui Falcão. O dirigente ainda esclarece que o ministro Fernando Bezerra Coelho prestou os devidos esclarecimentos sobre as denúncias que estaria privilegiando recursos da pasta para seu Estado natal. “O assunto já foi devidamente esclarecido pelo ministro junto ao governo”, completa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O senador e líder do PT no Senado, Humberto Costa, também já havia se manifestado nesta sexta-feira (6) sobre os boatos de “fogo amigo”, cuja tese afirma que estas denúncias ao ministro estariam sendo alimentadas por correligionários da base aliada. “Não acredito de forma alguma que isso seja fogo amigo. Não existe essa lógica porque esse fogo amigo, quando acontece, termina trazendo um prejuízo ainda maior para o próprio governo. Se o PT ou algum outro partido torce para que algum ministro se dê mal, isso desgasta não só o governo como a própria presidente Dilma. Não há razão alguma para isso. Isso é conversa fiada”, disse Humberto ao PE247.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO