Presidente do PT-BA ironiza O Globo: 'repórter quis ser engraçado'
Para o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, não passou de tentativa de fazer pilhéria matéria do jornal O Globo que apontou 'rivalidade' entre 'os grupos' do governador Rui Costa e do ex-governador e atual ministro da Defesa, Jaques Wagner, no congresso do PT; "Wagner foi o mais importante apoiador da candidatura de Rui. Quando governou o estado, chamou Rui duas vezes para ser seu secretário. Qualquer baiano sabe disso, mas acho que como o repórter não é baiano, quis ser engraçado e acabou metendo os pés pelas mãos. Foi só um errinho", diz Everaldo
Bahia 247 - Para o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, não passou de tentativa de fazer pilhéria matéria do jornal O Globo que apontou 'rivalidade' entre 'os grupos' do governador Rui Costa e do ex-governador e atual ministro da Defesa, Jaques Wagner, no congresso do PT, que aconteceu em Salvador de quinta-feira (11) a sábado (13).
"Wagner foi o mais importante apoiador da candidatura de Rui. Quando governou o estado, chamou Rui duas vezes para ser seu secretário. Qualquer baiano sabe disso, mas acho que como o repórter não é baiano, quis ser engraçado e acabou metendo os pés pelas mãos. Foi só um errinho jornalístico, nada mais", disse Everaldo Anunciação em nota à imprensa.
O Globo disse que "havia na confusão boa dose da rivalidade local entre os grupos do ex-governador Jaques Wagner e o atual", sobre gritos de delegados-manifestantes no discurso de Rui.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: