CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Presidente do PT-BA questiona pesquisa que dá vantagem a ACM

O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, questiona a credibilidade e o histórico de erros das pesquisas feitas pelo Instituto Paraná Pesquisas, que em sondagem divulgada ontem (22) disse que o prefeito ACM Neto seria reeleito com 62% dos votos dos soteropolitanos; "Esse instituto tem um histórico de errar muito. Pesquisa não é o único fator determinante para eleição, senão Rui Costa não seria governador, muito menos Dilma [Rousseff] presidenta", disse Everaldo

O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, questiona a credibilidade e o histórico de erros das pesquisas feitas pelo Instituto Paraná Pesquisas, que em sondagem divulgada ontem (22) disse que o prefeito ACM Neto seria reeleito com 62% dos votos dos soteropolitanos; "Esse instituto tem um histórico de errar muito. Pesquisa não é o único fator determinante para eleição, senão Rui Costa não seria governador, muito menos Dilma [Rousseff] presidenta", disse Everaldo (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, questiona a credibilidade e o histórico de erros das pesquisas feitas pelo Instituto Paraná Pesquisas, que em sondagem divulgada ontem (22) disse que o prefeito ACM Neto, do DEM, seria reeleito com 62% dos votos dos soteropolitanos. 

"Esse instituto tem um histórico de errar muito. Pesquisa não é o único fator determinante para eleição, senão Rui Costa não seria governador, muito menos Dilma [Rousseff] presidenta", disse Everaldo em evento em defesa do PT em Salvador, que teve participação do ex-presidente Lula, nesta quinta-feira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o líder petista, levantamentos realizados nesse período trazem um "momento pontual", quando deve haver foco em "construir a estabilidade política e econômica", para não "manter esse clima de disputa no país".

Questionado sobre o único nome do PT a aparecer na pesquisa, o senador Walter Pinheiro, preferir não ser indicado à disputa da prefeitura de Salvador, Everaldo Anunciação minimizou falando de outros possíveis pré-candidato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Discutir nome antes de discutir estratégias é colocar os carros antes dos bois. Estamos discutindo estratégias, mas voltado para aquilo que deu certo, uma política de alianças debatido em conjunto com a base aliada", desconversou Everaldo em publicação do site Bahia Notícias.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO