CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Presidente do SD diz que candidato do partido é Vicentinho

Paulinho da Força revelou também o nome de Vicentinho conta com o apoio do presidente do PSDB e pré-candidato a presidente da República, Aécio Neves; "Está tudo certo. Não sendo candidato o Siqueira e o Eduardo, vamos lançar o Vicentinho com apoio do PSDB, do Aécio Neves, e outros partidos", garantiu Paulinho ao blog CT; a informação atinge em cheio o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Sandoval Cardoso, tido como um dos favoritos a uma eventual candidatura a governador, na ausência de Siqueira Campos e Eduardo Siqueira Campos

Imagem Thumbnail
Paulinho da Força revelou também o nome de Vicentinho conta com o apoio do presidente do PSDB e pré-candidato a presidente da República, Aécio Neves; "Está tudo certo. Não sendo candidato o Siqueira e o Eduardo, vamos lançar o Vicentinho com apoio do PSDB, do Aécio Neves, e outros partidos", garantiu Paulinho ao blog CT; a informação atinge em cheio o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Sandoval Cardoso, tido como um dos favoritos a uma eventual candidatura a governador, na ausência de Siqueira Campos e Eduardo Siqueira Campos (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 – O senador Vicentinho Alves é o nome a ser lançado pelo Solidariedade para disputar o Palácio Araguaia em outubro, caso o governador Siqueira Campos (PSDB) não vá à reeleição, nem o ex-secretário Eduardo Siqueira Campos (PTB) se candidate. A certeza foi dada pelo presidente nacional da legenda, deputado federal Paulinho da Força, nesta segunda-feira, 31, ao Blog CT.

A informação atinge em cheio as articulações do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Sandoval Cardoso, que tem se movimentado para ser o nome do partido para uma eventual candidatura a governador, no caso da não participação de Siqueira pai e filho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Paulinho da força revelou também o nome de Vicentinho conta com o apoio do presidente do PSDB e pré-candidato a presidente da República, Aécio Neves. "Está tudo certo. Não sendo candidato o Siqueira e o Eduardo, vamos lançar o Vicentinho com apoio do PSDB, do Aécio Neves, e outros partidos", garantiu Paulinho.

Segundo ele, o outro pré-candidato a governador do partido, presidente da Assembleia, Sandoval Cardoso, "vai entender". "O Sandoval é um grande companheiro e vai entender. O senador Vicentinho é um nome de destaque nacional do partido, e será o nosso candidato", assegurou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governador Siqueira Campos tem até sexta-feira, 4, para decidir se renunciará ao mandato ou se se permanecerá no cargo. Se permanecer, poderá disputar a reeleição ou indicar outro nome, menos de seu filho, Eduardo Siqueira. Se renunciar, abrirá possibilidade para Eduardo ser o candidato do grupo de situação.

Leia aqui o post do Blog CT.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO