HOME > Geral

Presidente do TJCE afirma que Tribunal vai colaborar com investigações da PF

A desembargadora Iracema do Vale colocou o Tribunal de Justiça do Ceará inteiramente à disposição da PF, do STJ e do CNJ. A magistrada destacou o compromisso da sua gestão com a transparência e o bom trato com a coisa pública. E garantiu que o Tribunal cearense vai colaborar no que for possível com as investigações

A desembargadora Iracema do Vale colocou o Tribunal de Justiça do Ceará inteiramente à disposição da PF, do STJ e do CNJ. A magistrada destacou o compromisso da sua gestão com a transparência e o bom trato com a coisa pública. E garantiu que o Tribunal cearense vai colaborar no que for possível com as investigações (Foto: Renata Paiva)

Ceará 247 - A presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Iracema Vale, conversou por telefone com a corregedora nacional Nancy Andrighi. Ela tratou do cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado pela Polícia Federal na manhã dessa segunda-feira, 15, na sede do Judiciário cearense.

A magistrada colocou o TJCE inteiramente à disposição da PF, do STJ e do CNJ. Destacou o compromisso da sua gestão com a transparência e o bom trato com a coisa pública. E garantiu que o Tribunal cearense vai colaborar no que for possível com as investigações.

Na manhã da última segunda-feira, 15, o TJCE recebeu o juiz federal Gabriel José Queiroz Neto, auxiliar do ministro do STJ Hermam Bejamin. Ele veio ao Ceará para acompanhar o cumprimento de mandado expedido pelo ministro, que determinou o afastamento do desembargador Carlos Feitosa e a busca e apreensão de documentos no gabinete do magistrado. O objeto da diligência não pode ser revelado, ante o caráter sigiloso das investigações.

TJCE