Preso pela PF, Geddel desembarca em Brasília e deve seguir para a Papuda

Preso pela Polícia Federal nesta sexta-feira (8) em Salvador, o ex-ministro Geddel Vieira Lima desembarcou em Brasília por volta das 16h. levado em um jatinho da PF, Geddel deverá ser levado para a carceragem da instituição policial e de lá ser transferido para o presídio da Papuda, no Distrito Federal; Geddel, que estava sob regime domiciliar, foi preso mediante evidências encontradas pela PF ligando o ex-ministro a R$ 51 milhões em propinas encontrados em um apartamento de Salvador

Preso pela PF, Geddel desembarca em Brasília e deve seguir para a Papuda
Preso pela PF, Geddel desembarca em Brasília e deve seguir para a Papuda (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247 - Preso pela Polícia Federal nesta sexta-feira (8) em Salvador, o ex-ministro Geddel Vieira Lima desembarcou em Brasília por volta das 16h. levado em um jatinho da PF, Geddel deverá ser levado para a carceragem da instituição policial e de lá ser transferido para o presídio da Papuda, no Distrito Federal.

Geddel foi preso mediante evidências encontradas pela PF ligando o ex-ministro a R$ 51 milhões encontrados em um apartamento de Salvador, incluindo impressões digitais deixadas no local. Geddel já havia sido preso preventivamente no início de julho e ficou preso na Papuda por um período de nove dias. Desde o dia 13 de julho, ele estava preso em regime domiciliar.

"No momento, são fortes os indícios do delito de lavagem de capitais, tudo apontando ao fato de que o requerido não cumpriu a decisão na sua integralidade e de que esteja reiterando na conduta criminosa", disse o juiz federal Vallisney no mandado de prisão contra Geddel.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247