Presos se rebelam e fazem live de dentro de presídio em Goiás (vídeo)

Rebelião ocorre um dia após a morte de vigilante penitenciário temporário e da mulher dele, na saída do presídio, em Aparecida de Goiânia

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Metrópoles - Rebelados, os presos da Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), no Complexo Prisional em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana, fizeram até uma live, no início da tarde desta sexta-feira (19/2), para relatar a situação.

Informações preliminares apontam que há presos feridos no local. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram um princípio de incêndio na unidade. Áudios também indicam barulhos de explosões.

“Isso aqui aconteceu por causa do diretor, ele quer oprimir ‘nóis’ , ‘tamo’ dando a resposta. Quis dar sabão pra gente comer. Tão dando tiro de verdade em nós. Também temos família. Cadê os Direitos Humanos? Só passam pano para estuprador, que come o filho dos outros. Estamos reivindicando os nossos direitos”, afirma um dos presos na live.

Continue lendo no Metrópoles

 Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email