Previdência Social inaugura agência em Ubajara

A agência vai beneficiar os 32 mil habitantes do município, localizado no interior do Ceará, a 300 km de Fortaleza. Os moradores deixarão de percorrer cerca de 23 km, até a cidade de São Benedito, para receber atendimento previdenciário. A agência irá funcionar na Rua Luiz Cunha s/n, Centro

A agência vai beneficiar os 32 mil habitantes do município, localizado no interior do Ceará, a 300 km de Fortaleza. Os moradores deixarão de percorrer cerca de 23 km, até a cidade de São Benedito, para receber atendimento previdenciário. A agência irá funcionar na Rua Luiz Cunha s/n, Centro
A agência vai beneficiar os 32 mil habitantes do município, localizado no interior do Ceará, a 300 km de Fortaleza. Os moradores deixarão de percorrer cerca de 23 km, até a cidade de São Benedito, para receber atendimento previdenciário. A agência irá funcionar na Rua Luiz Cunha s/n, Centro (Foto: Renata Paiva)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 - O município cearense de Ubajara passa a contar com agência da Previdência Social, a partir desta sexta-feira (10/4). Com isso, o estado terá 86 APS, sendo 43 recém-construídas e 43 já existentes. O líder do governo no Congresso, senador José Pimentel (PT/CE), participa da solenidade que ocorre às 17 h.

A agência vai beneficiar os 32 mil habitantes do município, localizado no interior do Ceará, a 300 km de Fortaleza. Os moradores deixarão de percorrer cerca de 23 km, até a cidade de São Benedito, para receber atendimento previdenciário. A agência irá funcionar na Rua Luiz Cunha s/n, Centro.

A APS é equipada com quatro guichês, com capacidade para realizar 300 atendimentos mensais, além de duas salas, uma para perícia médica e outra para serviço social. O prédio da nova agência obedece às normas de sinalização e acessibilidade para garantir a segurança indispensável aos cidadãos que se dirigem às unidades em busca de atendimento previdenciário.

Expansão – O Plano de Expansão da rede de atendimento foi lançado, em 2009, pelo então ministro da Previdência José Pimentel. O projeto prevê a construção de 720 agências em todo o país, em cidades com mais de 20 mil habitantes. No Ceará, foi autorizada a construção de 57 novas agências com investimento de R$ 68,4 milhões.

Com informações do Ministério da Previdência.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247