TV 247 logo
    HOME > Geral

    PRF flagra crianças em prostíbulo na BR-060

    Polícia Rodoviário Federal recebeu denúncia de exploração sexual e trabalho infantil numa chácara localizada no km 14 às margens da BR-060, próximo ao município de Alexânia. Duas crianças viviam no local em condições insalubres e suspeita-se que elas eram abusadas sexualmente por usuários de crack. Polícia encontrou drogas e armas na casa 

    PRF flagra crianças em prostíbulo na BR-060

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    A Redação_ A Polícia Rodoviária Federal e a Secretaria Municipal de Segurança e a Vara da Infância e Juventude de Alexânia atenderam, na tarde de sexta-feira (14), denúncia de exploração sexual e trabalho infantil em uma chácara localizada no km 14, às margens da BR-060.

    Segundo a denúncia, no local funcionava uma casa de prostituição onde moravam duas crianças, uma de oito anos e outra de 12, em situação precária.

    Os policiais contaram com o apoio de cães farejadores que ajudaram a encontrar drogas pelo local, como cachimbos de crack, oito comprimidos de uma droga sintética conhecida por cápsula de vento, além de remédios abortivos, um revólver calibre 38 e 10 munições.

    De acordo com a PRF, as crianças dormiam em um quarto em situação de extrema precariedade, com lençóis sujos de sangue. No momento da investigação da polícia, as crianças estavam na escola. Após a denúncia, os menores de idade estão sob a guarda do Conselho Tutelar e deverão passar por exames de corpo e delito.

    Foram presos o dono da chácara, que alegou ser o dono da arma, a sua companheira, que é garota de programada e mais três homens usuários de crack suspeitos de abusar das crianças.

    Segundo a garota de programada, as crianças eram filhas de uma colega que havia pedido para que ela cuidasse das crianças. A PRF fará neste sábado (15/6) buscas na parte externa da casa.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: