Primeira-dama continua trabalhando no TJ

Quem garante é a assessoria da própria Corte em nota oficial; segundo o órgão, "A servidora está em atividade em projetos relacionados a menores em situação de vulnerabilidade ligados à Coordenadoria da Infância e Juventude"

Primeira-dama continua trabalhando no TJ
Primeira-dama continua trabalhando no TJ (Foto: Divulgação)

Bahia 247

Desmentindo a própria assessoria de imprensa da primeira-dama do Estado, Fátima Mendonça, a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça garantiu que a esposa do governador Jaques Wagner (PT), continua desenvolvendo suas funções normalmente na supervisão geral da coordenação de assistência médica do órgão.

Segundo o site Bahia Notícias, a corte divulgou nota oficial dizendo que "O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia esclarece que a servidora Maria de Fátima Carneiro de Mendonça é servidora do quadro há mais de 20 anos e exerce cargo em comissão há 14 anos. O TJ-BA informa ainda que a servidora está em atividade em projetos relacionados a menores em situação de vulnerabilidade ligados à Coordenadoria da Infância e Juventude deste Tribunal. O fato de ela ser presidente das Voluntárias Sociais – cargo nato – não a descredencia de suas atividades profissionais", informou.

O caso ganhou repercussão nacional nesta quinta-feira (26), após a divulgação de que ela está na lista de funcionários ativos do Judiciário baiano, com um salário de R$ 14.632,88.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247