CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Primeiro debate de TV será na próxima segunda

Encontro entre os prefeituráveis ocorre na TV Tribuna / Band, a partir das 13h; ao todo serão cinco blocos, com a participação dos representantes do PT, PSB, DEM, PSDB, PCB e PRTB

Primeiro debate de TV será na próxima segunda (Foto: Edição/247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Raphael Coutinho _PE247 – Na próxima segunda-feira (20), a TV Tribuna/Band vai realizar o primeiro debate na Televisão entre os candidatos à Prefeitura do Recife. O programa vai ao ar das 13h às 15h e o critério de escolha da emissora foi convidar os prefeituráveis de partidos ou coligações que possuam representação na Câmara Federal.

Participam do encontro Humberto Costa (PT), Geraldo Júlio (PSB), Mendonça Filho (DEM), Daniel Coelho (PSDB), Roberto Numeriano (PCB) e Esteves Jacinto (PRTB).Edna Costa (PPL) e Jair Pedro (PSTU) ficaram de fora do evento.

Ao todo, o debate terá cinco blocos, onde no primeiro, a jornalista Eliana Victório, mediadora do programa, apresenta as regras e os candidatos respondem a seis perguntas, a partir de um sorteio, elaboradas por jornalistas da própria emissora. No segundo bloco, cada candidato pergunta a outro candidato, sempre através sorteio. O terceiro e o quarto blocos repetem o mesmo formato do segundo. No quinto e último bloco será utilizado para as considerações finais de cada prefeiturável, cada um com dois minutos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Será a primeira vez que um debate entre prefeituráveis será realizado no período da tarde. A TV Tribuna/Band não explicou o porquê do horário, mas dá a entender que a emissora não encontraria disponibilidade na grande da noite, uma vez que no dia escolhido é exibido o programa Custo o que Custar (CQC).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO