CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Priscila oficializa denúncia de campanha antecipada

A lder da oposio na Cmara do Recife oficializou a ao contra a secretria de educao municipal, Ivone Caetano, por promover propaganda eleitoral antes da data permitida por lei; na noite de ontem (29), a auxiliar do prefeito Joo da Costa comandou evento com a militncia que apoia o gestor e ocupantes de cargos comissionados da PCR

Priscila oficializa denúncia de campanha antecipada (Foto: DIVULGAÇÃO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Beatriz Braga _PE247 - A secretaria de educação do Recife, Ivone Caetano, foi denunciada por propaganda eleitoral extemporânea pela líder da bancada de oposição na Câmara do Recife, Priscila Krause (DEM). A democrata que esteve, hoje (29), com outro cacique do bloco, o deputado federal Mendonça Filho (DEM) para oficializar o pedido de abertura de ação no Ministério Público Eleitoral (MPE).

Ivone Caetano já vinha sendo alvo de críticas dos partidos da oposição por atos considerados próprios de propaganda eleitoral, antes da data legal: 06 de junho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Priscila Krause, não há surpresas no fato da secretaria estar envolvida nesse tipo de acusação, já que, segundo a democrata, a máquina pública do Recife tem um histórico de concessões ilegais ao PT.

“Para mim não é nenhuma surpresa, porque o PT tem o hábito de fazer esse tipo de atitude. Na eleição de 2008, por exemplo, quando João da Costa foi eleito, a própria Secretaria de Educação recebeu várias denúncias. Teve, inclusive, os computadores apreendidos. Os arquivos foram arquivados, mas a verdade é essa: a máquina pública sempre é utilizada a favor dos candidatos do PT”, acusou a vereadora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quem também deve entrar no circuito por uma punição à secretária Ivone Caetano é a vereador Aline Mariano (PSDB). A tucana já informou que pedirá o afastamento da auxiliar do prefeito João da Costa por campanha antecipada.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO