CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Procuradores podem ser dispensados de depor

Os procuradores da República que iriam depor nesta quarta (16) ao Conselho de Ética solicitaram adiamento; ainda não se sabe se uma nova data será marcada ou haverá dispensa

Procuradores podem ser dispensados de depor (Foto: André Corrêa/Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Raphael Coutinho _PE247 – A quarta-feira (16) foi “fria” no Conselho de Ética, que aprecia o processo de cassação do senador goiano Demóstenes Torres (sem partido-GO). Segundo o relator do caso, senador Humberto Costa (PT-PE), os depoimentos dos procuradores da República Daniel de Rezende Salgado e Léa Batista de Oliveira, co-responsáveis pela operação Monte Carlo, foram adiados a pedidos deles. No entanto, ainda não se sabe se haverá uma nova data para os depoimentos ou se haverá uma dispensa da vinda dos procuradores.

Já a quinta-feira (17) deverá ser marcada por uma reunião administrativa entre os membros do Conselho de Ética do Senado Federal. “Vamos nos reunir para votar requerimentos de depoimentos e quebras de sigilo”, revelou Humberto. Ainda de acordo com o parlamentar, apenas o depoimento de uma testemunha, indicada pelo próprio senador Demóstenes Torres, está agendado para a próxima semana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO