CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Produções são confirmadas para o 18º Janeiro de Grandes Espetáculos

Festival conta com atraes nacionais e internacionais. Mais de doze montagens pernambucanas foram selecionadas para o evento que acontecer entre os dias 11 e 29 de janeiro de 2012, em Recife, Olinda e Caruaru.

Produções são confirmadas para o 18º Janeiro de Grandes Espetáculos (Foto: Jorge Farias/Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bruna Cavalcanti_PE247 – Um dos mais aguardados festivais internacionais de teatro e dança acaba de confirmar as produções pernambucanas selecionadas para a edição do próximo ano. Trata-se do 18º Janeiro de Grandes Espetáculos, evento que será realizado entre os dias 11 e 29 de janeiro de 2012, no Recife, Olinda e Caruaru, Agreste do Estado, pela Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Pernambuco. Ao todo, mais de 12 espetáculos teatrais e de dança já foram confirmados. Na grade, ainda estão previstas montagens internacionais e de outros Estados.

Entre as selecionadas, na categoria de teatro adulto, estão: “O Canto de Gregório”; “Divinas”; “Palhaços – O Reverso do Espelho”; “Essa Febre Que Não Passa” e “A Inconveniência de Ter Coragem”. Na categoria dança: “Dark Room”, “Estar Aqui Ou Ali?” e “Sob a Pele” foram as selecionadas. As crianças também foram contempladas com espetáculos próprios para sua idade e linguagem, entre eles: “Algodão Doce”, “O Urubu Cor de Rosa”, “Pluft, o Fantasminha” e “Assim Me Contaram, Assim Vou Contando”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No Recife, mais de dez casas de espetáculos serão utilizadas na encenação das peças. Já em Olinda, a maioria das montagens acontecerá em palcos montados nas ruas da Cidade Alta. Toda a programação de Caruaru será realizada no Teatro Rui Limeira, no Sesc da cidade.

O Festival Janeiro de Grandes Espetáculos conta com patrocínio da Chesf, Governo do Estado, prefeituras do Recife e de Olinda, Caixa Econômica Federal e Sesc Pernambuco. A programação internacional conta com o apoio do Programa Iberescena, que fomenta o intercâmbio da produção cultural de países ibero-americanos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO