CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Professores da Ufba mantêm greve

Decisão foi tomada em assembleia nesta quarta-feira (29); 156 presentes foram favoráveis à greve, 12 contrários e 16 docentes da Universidade Federal da Bahia (Ufba) se abstiveram de votar; professores marcaram nova assembleia no dia 5 de setembro e aguardam decisão do Congresso; paralisação já dura 93 dias

Professores da Ufba mantêm greve (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

Há três meses em greve, docentes e técnicos administrativos da Universidade Federal da Bahia (UFBA) continuam de braços cruzado. A decisão foi tomada em assembleia na quarta-feira (29). As primeiras informações dão conta de que 156 presentes foram favoráveis à greve, 12 contrários e 16 docentes se abstiveram de votar. Os professores marcaram nova assembleia no dia 5 de setembro e aguardam decisão do Congresso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o Ministério da Educação, 51 universidades federais ainda estão em greve. O MEC afirmou que o projeto de lei elaborado com o Ministério do Planejamento sobre as carreiras de professores e servidores técnicos e administrativos das instituições federais já foi concluído e não será alterado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO