Professores de colégios tradicionais de SP aderem a greve geral
A greve geral na próxima sexta-feira será apoiada também pelos professores das escolas particulares; em São Paulo, docentes de mais de 20 colégios privados aderiram ao movimento contra as reformas trabalhista e previdenciária de Michel Temer
SP 247 - Professores de mais de 20 colégios particulares de São Paulo aderiram à greve geral na sexta (28), contra as reformas trabalhista e previdenciária propostas pelo governo Temer.
Não terão aula colégios como o Santa Cruz, o São Luís, o Stance Dual, o Vera Cruz e o Rainha da Paz. Também declararam greve os professores do Oswald de Andrade, do Palmares, do Equipe, do Notre Dame, do Anglo Vestibulares e da Escola da Vila, entre outros.
As informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: