Programa de Fátima Bernardes começa a ganhar formato

Atrao vai ter jornalismo, humor, amor e sexo

Programa de Fátima Bernardes começa a ganhar formato
Programa de Fátima Bernardes começa a ganhar formato (Foto: João Miguel Júnior/TV GLOBO/Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A Rede Globo já tomou algumas decisões em relação ao novo programa de Fátima Bernardes, que estreia em abril nas manhãs da emissora, logo após o “Bem Estar”. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Portal UOL, é certo, desde já, que a apresentação será ao vivo e o jornalismo o fio condutor de tudo. Porém, a colocação de algumas colunas fixas, apresentadas por Ingrid Guimarães e pela Dra. Carmita Abdo, do “Amor & Sexo”, é uma ideia que agrada, além de outras que serão analisadas.

O escritor e jornalista Geneton Moraes Neto também participa do processo de elaboração do programa. A partir de fevereiro, quando os trabalhos começam pra valer, a emissora fará acertos mais definitivos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email