Programa de Voluntariado da Copa do Mundo de 2014 será lançado nesta terça-feira

Evento é promovido pelo governo do estado através da Secretaria Especial da Copa (Secopa) e vai dar oportunidade para milhares de pessoas do Brasil e do mundo participarem da Copa de 2014, através da cessão do tempo e da prestação de serviços ao Comitê Organizador Local (COL)

Programa de Voluntariado da Copa do Mundo de 2014 será lançado nesta terça-feira
Programa de Voluntariado da Copa do Mundo de 2014 será lançado nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

Bahia 247

O governo do estado lança nesta terça-feira (21) o Programa de Voluntariado da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, cujas inscrições serão feitas no site oficial da entidade (Fifa.com). O evento acontece às 9 horas, no Gran Hotel Stella Maris, na Praça de Stella Maris, em Salvador. 

A Bahia foi escolhida para sediar o lançamento do Programa de Voluntários, uma oportunidade para milhares de pessoas do Brasil e do mundo participarem da Copa de 2014, através da cessão do tempo e da prestação de serviços ao Comitê Organizador Local (COL).

É necessário fazer a inscrição via internet, participar do processo seletivo e acompanhar as notícias que serão divulgadas no site. Serão selecionados aproximadamente sete mil voluntários para trabalhar na Copa das Confederações e 15 mil na Copa do Mundo de 2014.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247