CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Promessa de ainda mais acirramento

Em reserva, aliados dos dois lados prometem colocar mais fogo num debate que j anda bem quente; o principal ponto que deve aumentar o acirramento entre os grupos a briga, nos bastidores, por apoios dentro e fora da legenda

Promessa de ainda mais acirramento (Foto: Montagem PE247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PE247 - Se o clima já está quente demais entre os grupos do prefeito do Recife, João da Costa, e o secretário estadual de Governo, Maurício Rands, na disputa pela indicação do PT na corrida sucessória da capital, ele promete um calor ainda maior. Aliados dos dois lados prometem brigar, de forma ainda mais acirrada, por apoios dentro e fora da legenda.

Ambos os lados questionam, sempre em reserva, o quantitativo de assinaturas e promessas de alinhamento conquistados pelo adversário. Entretanto, ninguém fala abertamente do processo de abordagem para a conquista dos novos aliados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Do lado de Maurício Rands, há a grita de que o prefeito João da Costa estaria utilizando a máquina da Prefeitura do Recife e do Diretório municipal do partido, que é comandado pelo seu aliado Oscar Barreto, para seduzir filiados. Do outro, a acusação de que Rands se utiliza de expediente parecido, só que a Secretaria de Governo do Estado e o Diretório estadual, que é dirigido pela sua corrente, a CNB. Os dois casos podem até ser levados pelos adversário ao Conselho de Ética do partido, porém, como os fatos não foram apresentados sem muita clareza, as acusações e questionamentos têm permanecido apenas com o caráter de especulação.

No entanto, com a proximidade da disputa da data das primárias, 20 de maio, há a inclinação de ambas as partes para o endurecimento do discurso com o bloco adversário.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO