CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Promotor envia carta ao papa Francisco para denunciar padre

O promotor de Justiça Fernando Krebs enviou um ofício-carta ao papa Francisco para comunicar o líder da Igreja Católica que, em Goiás, o padre Luiz Augusto está sendo investigado porque é acusado de ser funcionário fantasma da Assembleia Legislativa há mais de 20 anos; Krebs é o responsável pela inquérito civil público contra Luiz Augusto; ao longo de anos, o religioso recebeu salário da Assembleia, mas devido às atividades da igreja não dava expediente

Na Foto promotor de justiça Fernando Krebs. Materia sobre pedido de prisão de Maurucio Sampaio. Editoria de Cidades. Local: Ministerio Publico Estadual, Jardim Goias. Data: 03/06/2014 Foto: Demian Duarte (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O promotor de Justiça Fernando Krebs enviou um ofício-carta ao papa Francisco para comunicar o líder da Igreja Católica que, em Goiás, o padre Luiz Augusto está sendo investigado porque é acusado de ser funcionário fantasma da Assembleia Legislativa há mais de 20 anos.

Krebs é o responsável pela inquérito civil público contra Luiz Augusto. Ao longo de anos, o religioso recebeu salário da Assembleia, mas devido às atividades da igreja não dava expediente. O padre se defende dizendo que usou parte do dinheiro para obras sociais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Abaixo, a carta enviada ao papa pelo promotor Fernando Krebs:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO