Promotor envia carta ao papa Francisco para denunciar padre
O promotor de Justiça Fernando Krebs enviou um ofício-carta ao papa Francisco para comunicar o líder da Igreja Católica que, em Goiás, o padre Luiz Augusto está sendo investigado porque é acusado de ser funcionário fantasma da Assembleia Legislativa há mais de 20 anos; Krebs é o responsável pela inquérito civil público contra Luiz Augusto; ao longo de anos, o religioso recebeu salário da Assembleia, mas devido às atividades da igreja não dava expediente
Goiás 247 - O promotor de Justiça Fernando Krebs enviou um ofício-carta ao papa Francisco para comunicar o líder da Igreja Católica que, em Goiás, o padre Luiz Augusto está sendo investigado porque é acusado de ser funcionário fantasma da Assembleia Legislativa há mais de 20 anos.
Krebs é o responsável pela inquérito civil público contra Luiz Augusto. Ao longo de anos, o religioso recebeu salário da Assembleia, mas devido às atividades da igreja não dava expediente. O padre se defende dizendo que usou parte do dinheiro para obras sociais.
Abaixo, a carta enviada ao papa pelo promotor Fernando Krebs:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: