Protesto causa congestionamento de 11,5 km na Marginal Pinheiros
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a interdição por caminhoneiros começou às 7h próximo à Ponte Eusébio Matoso, na zona sul da capital. Na pista expressa, as filas de carros vão da Avenida Padre José Maria à Ponte da Cidade Universitária. Somente uma faixa da pista local está liberada. No trecho, há engarrafamento de 3,8 km, da Rua Quintana à Ponte da Cidade Universitária
Camila Maciel
Repórter da Agência Brasil
São Paulo - Mais um protesto de caminheiros provoca congestionamento de 11,5 quilômetros (km) hoje (2) na Marginal Pinheiros, no sentido Rodovia Castello Branco. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a interdição começou às 7h próximo à Ponte Eusébio Matoso, na zona sul da capital.
Na pista expressa, as filas de carros vão da Avenida Padre José Maria à Ponte da Cidade Universitária. Somente uma faixa da pista local está liberada. No trecho, há engarrafamento de 3,8 km, da Rua Quintana à Ponte da Cidade Universitária.
Não há bloqueio no sentido Interlagos, mas há engarrafamento de 5,6 km na pista expressa, no trecho entre a Rodovia Castello Branco e a Ponte Eusébio Matoso. A CET informou que o volume de congestionamento pode ser reflexo do bloqueio no sentido contrário. O trânsito na pista local está fluindo.
Por volta das 8h30, a capital acumulava 56 km de lentidão. A pior região é a sul, com 19 km, seguida da zona oeste, com 14 km, e Leste, com 13 km. As zonas norte e centro têm menos congestionamento, com 4 km e 6 km, respectivamente.
Edição: Talita Cavalcante
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: