CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Protesto interdita BR-424

Em protesto, moradores do município de Marechal Deodoro, na grande Maceió, interditaram a BR-424. Os manifestantes reivindicam casas prometidas pelo prefeito Cristiano Mateus há mais de um ano e que seja definido o prazo para entrega dos imóveis.

Protesto interdita BR-424
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas247 - Moradores da Rua da Palha, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, bloquearam, no início da manhã, trecho da rodovia BR-424, que liga a AL-101 Sul, no posto policial ao outro ponto, BR-316, no Pilar.

Os populares reivindicam as casas que foram prometidas há mais de um ano pelo prefeito de Marechal, Cristiano Matheus (PMDB). Eles espalharam galhos secos de árvores e objetos velhos pela pista e atearam fogo, impedindo o fluxo de veículos na região.

Segundo Maria de Souza, de 28 anos, são 95 famílias cadastradas e que solicitam uma medida concreta da parte do prefeito. "O DNIT [Departamento Nacional de Infraestrutura do Transporte] ajeitou, mas o prefeito não cumpriu o acordo", disse Maria. 

"Não vamos sair daqui. Nós queremos a presença do prefeito, para que ele venha marcar com a gente uma data ou um representante dele, que seja alguém competente", complementou.

As casas pertencem ao DNIT e, segundo os moradores, o departamento está solicitando a saída da comunidade do local.

Policiais rodoviários federais foram deslocados para o local na tentativa de negociar a liberação da pista.

Com gazetaweb.com

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO