CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PSB compra briga, rebate e ataca Sílvio Costa

O deputado estadual e líder do Governo Estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Waldemar Borges (PSB), foi o responsável por rebater as críticas do líder do PSC em Pernambuco, Silvio Costa, que bateu forte na legenda socialista por ter escolhido o secretário da Fazenda, Paulo Câmara, para disputar o Governo do Estado nas eleições de outubro; Borges afirmou que fora o próprio Câmara quem “arrumou” a Secretaria de Turismo do Estado após a passagem de Silvio Costa Filho (PSC), filho do parlamentar, pela pasta, que teria sido “desmantelada” sob a sua gestão; clima começa a esquentar ainda na fase de pré-campanha

Imagem Thumbnail
O deputado estadual e líder do Governo Estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Waldemar Borges (PSB), foi o responsável por rebater as críticas do líder do PSC em Pernambuco, Silvio Costa, que bateu forte na legenda socialista por ter escolhido o secretário da Fazenda, Paulo Câmara, para disputar o Governo do Estado nas eleições de outubro; Borges afirmou que fora o próprio Câmara quem “arrumou” a Secretaria de Turismo do Estado após a passagem de Silvio Costa Filho (PSC), filho do parlamentar, pela pasta, que teria sido “desmantelada” sob a sua gestão; clima começa a esquentar ainda na fase de pré-campanha (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - O deputado estadual e líder do Governo Estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Waldemar Borges (PSB), foi o responsável por rebater as críticas do líder do PSC em Pernambuco, Silvio Costa, feitas durante uma entrevista nesta quarta-feira (26). Em resposta aos disparos feitos ao correligionário e pré-candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara, Borges afirmou que fora o próprio Câmara quem “arrumou” a Secretaria de Turismo do Estado após a passagem de Silvio Costa Filho (PSC) pela pasta, que teria sido “desmantelada” sob o seu comando. A escolha do secretário da Fazenda pelo governador Eduardo Campos para disputar as eleições estaduais pelo PSB foi um dos pontos mais criticados por Costa durante a entrevista.

“De gestão, Paulo Câmara conhece as boas e as más práticas. Porque foi ele que teve que assumir a Secretaria de Turismo para colocar as coisas no eixo que tinham sido desmanteladas quando [Silvio Costa Filho, filho do parlamentar] estivera lá”, disparou Borges ao Blog de Jamildo, nesta quarta-feira (26). A declaração é uma resposta à afirmação líder do PSC, de que Câmara não seria um governador por Pernambuco, mas um “governado” pelo atual gestor pernambucano e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com Borges, “ser agredido por uma figura como Sílvio Costa é um elogio para qualquer pessoa que preze pela sua biografia”. “Ele de um lado e Paulo Câmara do outro representam bem o que significam esses dois palanques. Paulo pelo lado da decência e Sílvio metido nas confusões que todos nós estamos vendo nos jornais e muitas outras que ainda vão aparecer. Ainda tem muito rolo em Brasília por conta de shows fantasmas”, criticou Borges. A declaração refere-se ao envolvimento de Silvio Costa Filho nas denúncias de desvios de recursos mediante a contratação de shows fantasmas, quando o parlamentar estadual ocupava a pasta de turismo. Ele foi inocentado esta semana pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco das acusações.

 “Compreendo que é grande o desespero de quem está com candidatura própria há dez anos e não consegue juntar nada de expressivo”, disparou Borges. “Isso em algumas pessoas causa delírio", bateu. Ao ficar sabendo das respostas do socialista, Costa cravou: “não vou perder meu tempo respondendo a Waldemar Borges”. A troca de farpas, entretanto, demonstra que a indicação de Câmara para o governo pelo PSB acendeu de vez o fogo cruzado entre os que apoiam o socialista e os defensores da candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) na disputa pelo Palácio do  Campo das Princesas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO