PSB confirma França na chapa de Alckmin
Enquanto a candidata a vice de Eduardo Campos, Marina Silva, torce contra, a união entre PSB e PSDB cresce em São Paulo; o deputado Márcio França, do PSB, confirmou que será candidato a vice do governador tucano Geraldo Alckmin; nome de França será anunciado amanhã (29) na convenção que oficializará candidatura de Alckmin; o deputado recebeu hoje o aval de Eduardo Campos para integrar chapa dos tucanos
SP 247 - Enquanto a candidata a vice de Eduardo Campos, Marina Silva, torce contra, a união entre PSB e PSDB cresce em São Paulo, para aumentar o mal-estar. Neste sábado, o deputado estadual Márcio França, do PSB, confirmou que será candidato a vice do governador tucano Geraldo Alckmin, que tentará se reeleger.
Nome de França será anunciado amanhã (29) na convenção que oficializará candidatura de Alckmin. O deputado recebeu hoje o aval de Eduardo Campos para integrar chapa dos tucanos em São Paulo.
Presidente estadual do PSB, foi o próprio Márcio França quem articulou apoio a Alckmin. Marina Silva, por sua vez, trabalhou para que o PSB lançasse candidatura própria, mas o comando do partido, com total apoio de Campos, preferiu a aliança com o PSDB.
França foi secretário de Turismo de Alckmin entre 2011 e 2012 e é ex-prefeito de São Vicente.
