TV 247 logo
      HOME > Geral

      PSB de Vanderlan ainda espera Lúcia Vânia

      "A senadora pediu 30 dias para decidir se vai se filiar ao PSB e este prazo está vencendo. Abrimos todas as portas do partido e só depende agora dela", afirma o empresário Vanderlan Cardoso, que comanda o PSB em Goiás; senadora entrou em conflito com o PSDB e tucanos de Goiás ainda tentam segurá-la no PSDB

      "A senadora pediu 30 dias para decidir se vai se filiar ao PSB e este prazo está vencendo. Abrimos todas as portas do partido e só depende agora dela", afirma o empresário Vanderlan Cardoso, que comanda o PSB em Goiás; senadora entrou em conflito com o PSDB e tucanos de Goiás ainda tentam segurá-la no PSDB (Foto: José Barbacena)
      José Barbacena avatar
      Conteúdo postado por:

      Goiás 247 - O PSB de Goiás ainda espera a senadora Lúcia Vânia, que entrou em conflito com o PSDB durante a composição da nova Mesa Diretora do Senado. A parlamentar foi convidada formalmente para se filiar ao PSB e lideranças nacionais estão envolvidas nessa transação.

      Em entrevista à coluna Giro, de O Popular, o empresário Vanderlan Cardoso, presidente do PSB estadual, revela que como está a situação de Lúcia Vânia. 

      "A senadora pediu 30 dias para decidir se vai se filiar ao PSB e este prazo está vencendo. Abrimos todas as portas do partido e só depende agora dela".

      Vanderlan não quis detalhar se a senadora exigiu a presidência do partido em Goiás para se filiar. "A presidência estadual não entrou nesta discussão nem a senadora fez qualquer menção ao cargo. Nesta quinta-feira estarei no encontro dos presidentes estaduais do PSB com a cúpula nacional, mas ainda não terei novidade da senadora".

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: