CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PSB em clima de “já ganhou”

Durante guia eleitoral em Petrolina, ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, se apresenta como possível candidato ao governo do Estado em 2014, e destaca o papel importante do governador Eduardo Campos nas eleições presidenciais com a “anunciada” vitória de Geraldo Julio no Recife; Geraldo também já disse que vai buscar o apoio de todos os adversários no Congresso Nacional

PSB em clima de “já ganhou” (Foto: Roberto Pereira/PSB)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Raphael Coutinho _PE247 – Á frente nas pesquisas de opinião para a Prefeitura do Recife e certo de levar a maioria das cidades do interior de Pernambuco, o PSB já adota o discurso do “já ganhou”. Em Petrolina, no Sertão do Estado, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, durante guia eleitoral em favor do seu filho, Fernando Filho, que concorre à Prefeitura de Petrolina, o ministro revelou que o governador e presidente da legenda, Eduardo Campos, terá papel importante nas eleições presidenciais em 2014, com a “vitória de Geraldo Julio que se anuncia no Recife”. Por outro lado, o candidato recifense também já disse que vai atrás do apoio “todos que querem mudar o Recife para fazer essa transformação que o povo pede nas ruas”. E o ministro? Bom, pelo depoimento (veja no link abaixo) ele já se coloca como candidato ao Governo do Estado em 2014.

Durante entrevista à Rádio Folha, nesta quarta-feira (19), o candidato à Prefeitura do Recife, Geraldo Julio, disse que caso seja eleito vai atrás do apoio dos seus principais adversários na disputa. No sentido de receber apoio como prefeito, o socialista revelou que vai procurar ter uma boa relação política com os candidatos Humberto Costa (PT), Mendonça Filho (DEM) e Daniel Coelho (PSDB). “Vou buscar ajuda do senador Humberto Costa no senado. Vou buscar ajuda do deputado Mendonça Filho na Câmara Federal. E vou buscar ajuda do deputado Daniel Coelho na Assembleia”, acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, Geraldo também rebateu as últimas declarações dos próprios concorrentes sobre a falta de experiência para ser Prefeito do Recife, utilizando o exemplo da presidente Dilma Rousseff. “De todos os candidatos, nenhum foi prefeito. O Brasil elegeu há pouco tempo a primeira presidenta do Brasil, que disputou como seu primeiro mandato a Presidência. Mesmo assim, Dilma está fazendo um governo aprovado por mais de 70% dos brasileiros”, disse, durante o programa.

Entretanto, o socialista não respondeu se o PT faria parte do seu Governo, como hoje faz no Governo Estadual. “Não vamos discutir formação de governo, seria muita arrogância estar discutindo secretarias, que é uma coisa que se discute quando o prefeito está eleito e toma posse”, alegou. Atualmente, O PT ocupa as pastas de Transportes e Cultura no governo estadual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em Petrolina, em um dos últimos guias eleitorais em prol da candidatura do seu filho, Fernando Filho, o ministro da Integração Nacional, , se apresenta como provável candidato do seu partido ao Governo do Estado em 2014. Durante a fala, o socialista lembra que Nilo Coelho, filho da terra, governou o Estado e que o município “poderá ter a oportunidade de voltar a liderar Pernambuco”.

Bezerra Coelho ainda afirma que o governador Eduardo Campos, presidente da legenda, terá um papel decisivo nas eleições presidenciais em 2014. “Eduardo Campos, com a vitória de Geraldo Julio que se anuncia no Recife, terá um papel importantíssimo nas próximas eleições presidenciais”, afirma, em vídeo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira o vídeo na íntegra:

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO