PSB já admite negociação interna sobre Alckimin no partido

Renato Casagrande, secretário-geral do PSB, que já abrigou os atuais presenciáveis Ciro Gomes e Marina Silva, admitiu que o partido discute internamente sobre a ida do governador de São Paulo, Geral Alckmim (PSDB), para o partido; "Temos conversas não oficiais de que isso em algum momento poderia ser possível. Mas ainda não há nada oficial"; segundo Casagrande, porém, a orientação é que os nomes do partido que tenham a intenção de disputar a eleição de 2018 comecem a rodar o Brasil para tentar se viabilizar

renato casagrande e Geraldo Alckmin
renato casagrande e Geraldo Alckmin (Foto: Fatima 247)

247 - Renato Casagrande, secretário-geral do PSB, que já abrigou os atuais presenciáveis Ciro Gomes e Marina Silva, admitiu que o partido discute internamente sobre a ida do governador de São Paulo, Geral Alckmim (PSDB), para o partido. "Temos conversas não oficiais de que isso em algum momento poderia ser possível. Mas ainda não há nada oficial".

Segundo Casagrande, porém, a orientação é que os nomes do partido que tenham a intenção de disputar a eleição de 2018 comecem a rodar o Brasil para tentar se viabilizar.

As informações são da Coluna do Estadão.

A ida de Alckmim para o PSB tem sido cada vez mais discutida diante do crescimento do poder de Aécio Neves dentro do PSDB.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247