PSB já busca alternativa para vaga de Marta

Incomodada com a aproximação da ex-petista com o vice-presidente Michel Temer (PMDB), a sigla, que anunciou filiação de Marta Suplicy para agosto, agora estuda alternativas para 2016; o diretório estadual do PSB pode lançar outro nome ou apoiar o candidato designado pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB)

A ministra da Cultura, Marta Suplicy, e o vice-presidente Michel Temer participam da cerimônia de entrega da Ordem do Mérito Cultural 2014, no Palácio do Planalto (Valter Campanato/Agência Brasil)
A ministra da Cultura, Marta Suplicy, e o vice-presidente Michel Temer participam da cerimônia de entrega da Ordem do Mérito Cultural 2014, no Palácio do Planalto (Valter Campanato/Agência Brasil) (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 – Ao acenar ao PMDB, senadora Marta Suplicy pode ficar sem a vaga no PSB para disputar a Prefeitura de São Paulo.

Incomodada com a aproximação da ex-petista com o vice-presidente Michel Temer, a sigla, que anunciou filiação de Marta para agosto, agora estuda alternativas para 2016.

O diretório estadual do PSB pode lançar outro nome ou apoiar o candidato designado pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), segundo reportagem de Daniela Lima e Gustavo Uribe (leia mais).

A senadora, ex-ministra da Cultura, protagonizou uma série de embates com o PT, partido onde iniciou a vida pública. Ela saiu da pasta antes da reforma ministerial que estava planejada. Em seguida, desferiu várias críticas ao hoje ministro Juca Ferreira, que a sucedeu no cargo. Pouco tempo depois, deu uma entrevista apontando o que chamou de vários pontos negativos ao PT dizendo que a legenda “ou muda ou acaba”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email