PSB quer Lacerda no palanque por Eduardo Campos

Pressionado pelo partido a disputar o governo mineiro e a impulsionar o governador de Pernambuco na disputa presidencial, prefeito de Belo Horizonte tende a apoiar o senador Aécio Neves (PSDB) ao Planalto, que sustentou sua reeleição

PSB quer Lacerda no palanque por Eduardo Campos
PSB quer Lacerda no palanque por Eduardo Campos
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A possível candidatura do governador de Pernambuco em 2014 à Presidência já causa mal-estar dentro do partido. Segundo a Folha, o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, vive uma espécie de beco sem saída.

Pressionado pelo partido a disputar o governo mineiro e dar palanque a Eduardo Campos na disputa presidencial, Lacerda tende a apoiar o senador Aécio Neves (PSDB) ao Planalto, que sustentou sua reeleição.

Para viabilizar sua candidatura, Campos terá ainda mais resistência dentro do PSB. De acordo com notas publicadas na coluna Painel, da Folha de S.Paulo, neste domingo, a direção do PT colheu diagnóstico de que os governadores do Amapá, Camilo Capiberibe, do Espírito Santo, Renato Casagrande, do Piauí, Wilson Martins, e da Paraíba, Ricardo Coutinho, irão sofrer para se reeleger no ano que vem caso não tenham alianças locais de PT e PMDB, o que indicaria um apoio desses políticos para a reeleição de Dilma.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email