CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PSD assumirá duas pastas na gestão Carlos Amastha

O PSD, partido presidido no Tocantins pelo deputado federal Irajá Abreu, vai integrar, a partir desta segunda-feira (8), o governo do prefeito Carlos Amastha (PSB); segundo fontes do partido, a legenda com duas secretarias, uma subsecretaria e uma vice-presidência; o empresário Diogo Fernandes, que disputou eleição para deputado estadual é o nome indicado pela legenda para ocupar a Secretaria de Habitação do Município

O PSD, partido presidido no Tocantins pelo deputado federal Irajá Abreu, vai integrar, a partir desta segunda-feira (8), o governo do prefeito Carlos Amastha (PSB); segundo fontes do partido, a legenda com duas secretarias, uma subsecretaria e uma vice-presidência; o empresário Diogo Fernandes, que disputou eleição para deputado estadual é o nome indicado pela legenda para ocupar a Secretaria de Habitação do Município (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O PSD, partido presidido no Tocantins pelo deputado federal Irajá Abreu, vai integrar, a partir desta segunda-feira (8), o governo do prefeito Carlos Amastha (PSB). Segundo fontes do partido, a legenda com duas secretarias, uma subsecretaria e uma vice-presidência.

O empresário Diogo Fernandes, que disputou eleição para deputado estadual é o nome indicado pela legenda para ocupar a Secretaria de Habitação do Município. As informações são T1 Notícias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito Carlos Amastha disse que fará indicações para três pastas na segunda-feira. "Estou trazendo pessoas que podem somar com a administração. Gente que conheço o trabalho e que confio que vão nos ajudar a fazer esta transformação que Palmas merece", afirmou.

Amastha preferiu não antecipar os nomes, e descartou que a aproximação tenha objetivo político eleitoral. "Vamos unir forças para trabalhar por Palmas, isto é que o mais importante. Política é uma pauta secundária, que será tratada em outro momento, no ano que vem", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O PSD também deve ocupar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, indicando o nome do bancário José Messias. Na Agricultura, Roberto Sahium será mantido, e o PSD deve ocupar a sub-secretaria com o radialista PC Lustosa.
A ex-vereadora Warner Pires deve comandar vice-presidência da Fundação de Ciência e Tecnologia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO