PSD fica na base e vai fazer situação responsável, diz Francisco Jr.

PSD realizou uma reunião nesta semana e definiu que continua na base do governo estadual, uma vez que tem compromisso com a administração do governador Marconi Perillo; Francisco Júnior, deputado estadual, explicou que o partido tem o dever de discutir e analisar os erros e os acertos para que Goiás avance; “Eu ouvi uma expressão que eu gostei, muita gente fala de oposição responsável e nós queremos fazer uma situação responsável, entendemos que o governo coordenado pelo governador Marconi Perillo transformou o estado de Goiás”, explicou

francisco junior
francisco junior (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O PSD realizou uma reunião nesta semana e definiu que continua na base do governo estadual, uma vez que tem compromisso com a administração do governador Marconi Perillo.

Francisco Júnior, deputado estadual, explicou que o partido tem o dever de discutir e analisar os erros e os acertos para que Goiás avance. “Eu ouvi uma expressão que eu gostei, muita gente fala de oposição responsável e nós queremos fazer uma situação responsável, entendemos que o governo coordenado pelo governador Marconi Perillo transformou o estado de Goiás”, explicou.

O deputado destaca que o partido está olhando para frente e esta trabalhando para chegar com uma chapa competitiva na disputa de 2018. Para Francisco Júnior o partido tem quadros para compor todas as posições, tanto na disputa proporcional quanto na majoritária.

“Nós queremos que o estado seja transformado ainda mais, por isso nós queremos nos preparar, dialogar com a sociedade, conversar para poder oferecer um PSD com maior qualidade a disputa de 2018”, enfatizou Francisco Junior.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247