HOME > Geral

PSD lança Francisco Júnior para a prefeitura

PSD confirmou na manhã desta quinta-feira a pré-candidatura a prefeito de Goiânia do deputado estadual Francisco Júnior; ele disputava a vaga com o também deputado Virmondes Cruvinel e uma mini votação, que teve a desistência do próprio Virmondes, sacramentou a decisão; Francisco é ligado à comunidade católica da Capital e foi presidente da Câmara Municipal quando ainda estava no PMDB; é mais uma candidatura da base aliada, que já tem outros nomes na disputa pelo Paço, como Luiz Bittencourt (PTB) e Giuseppe Vecci (PSDB)

PSD confirmou na manhã desta quinta-feira a pré-candidatura a prefeito de Goiânia do deputado estadual Francisco Júnior; ele disputava a vaga com o também deputado Virmondes Cruvinel e uma mini votação, que teve a desistência do próprio Virmondes, sacramentou a decisão; Francisco é ligado à comunidade católica da Capital e foi presidente da Câmara Municipal quando ainda estava no PMDB; é mais uma candidatura da base aliada, que já tem outros nomes na disputa pelo Paço, como Luiz Bittencourt (PTB) e Giuseppe Vecci (PSDB) (Foto: José Barbacena)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O PSD lançou nesta manhã de quinta-feira a pré-candidatura a prefeito de Goiânia do deputado estadual Francisco Júnior. Ele disputava a vaga com o também deputado Virmondes Cruvinel e uma mini votação, que teve a desistência do próprio Virmondes, sacramentou a decisão.

Francisco é ligado à comunidade católica da Capital e foi presidente da Câmara Municipal quando ainda estava no PMDB. É mais uma candidatura da base aliada, que já tem outros nomes na disputa pelo Paço, como Luiz Bittencourt (PTB) e Giuseppe Vecci (PSDB).

O governador Marconi Perillo já afirmou que não vai se envolver diretamente com a eleição em Goiânia. A base governista tenta retornar ao Paço após quase 20 anos de governos do PT e PMDB. Todas essas pré-candidaturas citadas afirmam ser consistentes e garantem que vão mesmo disputar o pleito.

Nos bastidores, no entanto, integrantes da base comentam que um dos três (Vecci, Bittencourt e Francisco) deve recuar. Francisco Júnior é cotado como vice de Vecci, apesar de o PSD negar.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: